cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

[Resenha/Crítica]: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Nem tão bom, nem tão ruim.

Os filmes do mundo mágico dos heróis andavam saturados e, de uns tempos pra cá, tentam se reinventar a cada nova história. Neste ano tivemos duas boas cartadas: Logan e Mulher-Maravilha. O Logan conseguiu ser uma bela despedida de um ator, Hugh Jackman, e de um personagem, Wolverine, muito querido pelo público, fazendo um “homem” bem humano, parecido com a gente, cheio de defeitos e qualidades. É um filme de heróis, diferentes dos habituais.

O sexo feminino estava devendo uma grande personagem para o cinema, pois suas últimas incursões heroicas foram bem tumultuadas e um desastre total (Mulher Gato, Elektra). A Mulher-Maravilha apareceu, timidamente, em Batman Vs Superman, e agora chegou com um filme todo seu, mostrando sua história de amazona e dando um novo respiro para a DC Comics. Logan e Mulher-Maravilha fazem história por serem filmes com um diferencial no mundo, já cansado, dos “grandes heróis”. Mas 2017 ainda não acabou e quem está chegando é mais uma franquia do Homem-Aranha, que desde 2002 já passou pelas mãos de Tobey Maguire, Andrew Garfield e agora com Tom Holland. Um mesmo personagem vivido por três atores diferentes e cada vez mais novos. Seria uma infantilização do personagem? Claro que sim, e isso pode ter a relação com o que falei no início, é preciso se reinventar, e pode ser um tiro no escuro, não sabemos quem receberá essa bala.

Quanto ao rejuvenescimento de personagens, não é de hoje que a fábrica do entretenimento faz esse prodígio. Os coroas Tom Cruise, Will Smith, George Clooney e Tom Hanks sempre fazem par romântico com moças que poderiam ser suas filhas e por que não com mulheres de suas idades? Um caso a se pensar.

No caso do Homem-Aranha, deveriam ter mudado o nome para Menino-Aranha, pois o Aranha nunca foi tão criança, em voz, em atitude e no todo do filme. E o que dizer da Tia May, ela rejuvenesceu, pelo menos 40 anos. A nossa concepção de Tia May era aquela tia-avó, querida, uma mãezona que cuida do sobrinho como se fosse seu filho. Marisa Tomei  é a nova gatinha, Tia May, que poderia ser uma irmã mais velha de Peter Parker.

Homem-Aranha – De Volta ao Lar é tão leve que não existe uma grande empolgação em momento algum. É apenas “passável”. O ator Tom Holland é bem simpático, o seu Peter Parker/Homem Aranha é bem crível com a sua idade, que pode venerar os heróis e, melhor, ser um deles, dividindo com o tempo na escola e as novas paqueras.

Um dos grandes acertos da produção foi o de colocar uma negra como o interesse amoroso de Peter, pois esse papel sempre é para a “branquinha”. Michael Keaton já foi o Batman, em décadas passadas e voltou triunfante em Birdman, em que interpretava um ator decadente, onde já tinha sido um grande ícone da cultura pop e, agora, ele é o vilão Abutre. Tudo a ver com o seu passado BB (Batman/Birdman) e, claro, nada é por acaso, uma pena que o seu Abutre não rende o que deveria render, mas já é boa presença.

Tudo na história combina com um público mais jovem, criança mesmo. O andamento das tramas, não existe subtrama, é toda engraçadinha, não que isso seja mal, mas cansa. E, ainda, em momento crucial, cenas de ação/luta feitas no breu, bem escuras, que não são nada interessantes. Até a inserção do Homem de Ferro na história não flui totalmente, é engraçado, mas há algo entroncado. Talvez seja problema de roteiro, com certeza virão mais histórias por aí. Mas o filme não é ruim porque é “leve”, ele nos pega pelos ótimos atores em cena, pelas situações engraçadas, pela escola e pelos amigos de Peter Parker, pelo carismático protagonista e, também, por ser um filme que não esconde o seu público alvo. Você pode se divertir, mas o Aranha não é nenhum aluno do Professor Xavier ou filho de uma Amazona, infelizmente. Ah, não se esqueçam das duas cenas pós-créditos.

Nota do CD:

[Rating: 2.5/5]

Sinopse:O garoto Peter está começando a saber como é a vida de super herói de verdade, o Abutre está amedrontando a cidade, e o herói percebe que não será fácil vencê-lo.

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Gênero: Ação
Direção: Jon Watts
Roteiro: Stan Lee, Steve Ditko
Elenco: Abraham Attah, Angourie Rice, Bokeem Woodbine, Donald Glover, Garcelle Beauvais, Gwyneth Paltrow, Hannibal Buress, Jacob Batalon, Jon Favreau, Kenneth Choi, Laura Harrier, Logan Marshall-Green, Marisa Tomei, Martin Starr, Michael Chernus, Michael Keaton, Michael Mando, Robert Downey Jr., Selenis Leyva, Tom Holland, Tony Revolori, Tyne Daly, Zendaya
Produção: Amy Pascal, Kevin Feige
Fotografia: Salvatore Totino
Montador: Dan Lebental, Debbie Berman
Trilha Sonora: Michael Giacchino
Duração: 133 min.
Ano: 2017
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 06/07/2017 (Brasil)
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / Marvel Studios / Pascal Pictures
Classificação: 12

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Detalhando, Em Cartaz, Heróis, Resenhas de Filmes, Vavá Pereira

Sobre o autor ()

Um publicitário que ama os filmes desde que nasceu. De Closer a O Senhor dos Anéis, de Uma Linda Mulher a O Poderoso Chefão. Sim, eu amo Julia Roberts! Gosto de quem gosta dos filmes que gosto, mas gosto mais ainda de quem não gosta, pois uma boa discussão não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Free Nfl Jerseys - Fact Or Fantasy?
Holiday Gift Guide For Football Fanatics
Wayne Gretzky Hockey Jerseys Are Buy All His Former Teams
Buy An Absolute Nfl Jersey Or A Reproduction One?
Mlb Trade Rumors Part Two
Baby! You've Come Along Way In Collectibles And Sports Memorabilia
It Appears That Nfl Jerseys Are For Longest Season Of All The Sports
How Much Do Jerseys Cost?
Some Features That You Are Able To Not Know For Soccer Jerseys
Exert Gradual Influence About Your Children Person To Love Football
Great Fashion Statements: Nfl Jerseys
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
cheap mlb jerseys
cheap nfl jerseys
cheap jerseys