cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

[Resenha/Crítica]: Aliados

Quando vi pela primeira vez o trailer de Aliados fiquei bastante animado com as possibilidades que a ideia principal da película poderia suscitar em sua trama. Além disso, os nomes envolvidos – Pitt, Cotillard e Zemeckis – juntamente com da polêmica envolvendo a sua produção (já que especula-se que um romance entre Pitt e Cotillard foi responsável pelo termino do casamento do rapaz) me intrigavam bastante. Infelizmente esse entusiasmo foi se esvaindo ao longo dos 120 minutos de projeção, Aliados tem potencial, mas a execução fica aquém do impacto que realmente causou a este espectador.

Em Aliados, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam durante uma missão no Marrocos para eliminar um embaixador nazista. Os dois se casam, mas anos depois Max é informado que passa sua esposa tem conexão com os alemães e seria na verdade uma espiã. Ele se vê então angustiado e vai dar início a uma investigação sobre o passado de Marianne para provar a sua inocência.

O primeiro ato do longa se desenvolve em Marrocos, quando Max e Marianne se conhecem e constroem a sua relações como espiões e amantes. Nesse incio o longa mostra-se promissor, elucidando a rotina de ambos como espiões mas peca por não consegui transpor paixão no olhar e nas ações de seus protagonistas; falta química entre os atores.

O segundo ato da trama se desenvolve em Londres quando Max e Marianne se estabelecem como casal que vivem a vida de marido e mulher na cidade que está sob constante ataque dos nazistas. Nesse ponto a projeção foca ainda mais em Max, sua rotina e seu olhar para o mundo que o cerca. As questões suscitadas sobre suas escolhas pessoais se tornam mais distantes e a imersão dentro de sua vida profissional é bem superficial.

O desfecho do filme tem momentos mais angustiantes para o espectador quando Max busca a verdade sobre a sua esposa e questiona que tipo de escolhas fará pela mulher que ama ou sua pátria. Infelizmente o impacto dessa sequencia final não é tão sentido porque falta química entre os protagonistas, além disso a relação do casal foi pouco desenvolvida do segundo ato em diante fazendo com que o espectador não sinta vontade de proteger a relação amorosa desse casal.

Aliados termina não entregando a carga de drama necessária para tocar o espectador, as relações entre Max seus colegas e a sua própria esposa não se desenvolvem a ponto de se criar um conflito de escolhas para aqueles que assistem a sua projeção. Falta tempo de tela e também argumentos no roteiro para que os dilemas suscitados realmente façam sentido. No final das contas Aliados termina sendo um filme genérico sobre guerra e espionagem que não marcará a filmografia de nenhuma dos envolvidos além de não deixar lembranças na memória afetiva dos que forem conferi-lo nos cinemas.

Nota do CD:

[Rating:2/5]

Sinopse:
Os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam durante uma missão no Marrocos para eliminar um embaixador nazista. Os dois se casam, mas anos depois Max é informado que passa sua esposa tem conexão com os alemães e seria na verdade uma espiã. Ele se vê então angustiado e vai dar início a uma investigação sobre o passado de Marianne para provar a sua inocência.

TRAILER:

FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Aliados
Título Original: Allied
Ano Lançamento: 2016
Gênero: Drama / Romance / Suspense
País de Origem: Reino Unido / EUA
Duração: 124 minutos
Direção: Robert Zemeckis
Estreia no Brasil: 16/02/2017
Estúdio/Distribuidora: Paramount Pictures
Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard, August Diehl, Lizzy Caplan, Jared Harris, Marion Bailey, Josh Dylan, Anton Lesser, Thierry Frémont e Vincent Latorre.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Detalhando, Drama, Em Cartaz, Guerra, Resenhas de Filmes, Silvano Vianna

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buying Manufacturer New Soccer Jerseys As A Present For Yourself
Sports Christmas Gifts For Teenage Boys
Jay Cutler Saga Points Out Lack Of Loyalty In Nfl
Holiday Gift Guide For Football Fanatics
Stock Up On Discount Nfl Jerseys Before Next Season
Football Themed Gifts Have Got Bound To Score
How To Create The Best Sports Theme For Your School Locker
Super Bowl Party Recipe Favorites For Many Ages
Football Has Returned To Milwaukee: The Best Specials During Packers' Games
The Perfect Gift To Acquire Sports Activities Fanatic
Relationship Between Coach And Mlb Players Is Very Important
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys