cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

La La Land – Cantando Estações

MV5BNDYxMTIxMTg0M15BMl5BanBnXkFtZTgwNTExNTE4OTE@._V1_

La La Land está entre os favoritos ao Oscar desse ano, principalmente depois de quebrar o recorde de premiações no Globo de Ouro com 7 estatuetas. O longa dirigido é roteirizado pelo prodigioso Damien Chazelle que já nos brindou anteriormente com o magnifico Whiplash. A vontade de Chazelle inicialmente era ter filmado La La Land primeiro, mas sem apoio dos estúdios ele apresentou o roteiro de Whiplash, depois do grande sucesso de público e crítica deste ele conseguiu finalmente sinal verde para realizar o musical.

La La Land conta a história de Sebastian (Ryan Gosling) é um jovem pianista apaixonado por Jazz que vive em Los Angeles e que sonha em abrir o seu próprio Jazz Club. Ele conhece Mia (Emma Stone), uma garçonete que luta para ter sua grande chance como atriz iniciante os dois inicialmente não se dão muito bem, mas se apaixonam perdidamente. A relação a dois vai amadurecendo, e enquanto eles buscam oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo.

Depois de conferir o belo trailer, das resenhas positivas vindo lá de fora e da enxurrada de prêmios que o filme recebeu fui com muita expectativa conferir La La Land, mesmo sabendo que se tratava de um musical (o gênero que menos gosto). Logo na primeira cena em uma engarrafamento a película não deixa dúvidas, você está assistindo um filme musical e não um drama ou com média com algumas cenas musicais. Confesso que para mim foi impactante justamente por ter uma resistência maior com essa proposta de cinema, mas ao mesmo tempo foi bom porque a produção meio que já dá o tom que se seguirá daqui para frente.

La La Land é um filme bem gostoso de assistir com um ritmo agradável, canções gostosas de ouvir e uma tema principal muito bonito (mesmo a repetição exagerada desse não incomoda na projeção). A parte técnica do longa também é um primor, edição e fotografia estão soberbas deixando espectador imergir ainda mais nesse fabula amorosa. O roteiro não é dos mais originais, mas pelo menos não tem um final clichê o que na minha consideração já ganho uns pontinhos a mais. No final das contas La La Land termina sendo um baita filme e que para mim quebrou um pouco a resistência natural que tenho com os musicais, não é a obra prima que muitos críticos falaram, mas com certeza é ótima pedida para os fãs de cinema.

Nota do CD:

[Rating: 4/5]

Sinopse: Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, serve cafés para estrelas de cinema entre audições enquanto Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, ganha a vida tocando em festas e bares. Quando suas carreiras finalmente começam a ascender, eles precisam tomar decisões que podem ameaçar seu relacionamento.

TRAILER:

FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: La La Land – Cantando Estações
Título Original: La La Land
Ano Lançamento: 2016
Gênero: Comédia / Drama / Musical
País de Origem: EUA
Duração: 128 minutos
Direção: Damien Chazelle
Estreia no Brasil: 19/01/2017
Estúdio/Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, J.K. Simmons, Callie Hernandez, Jessica Rothe, Sonoya Mizuno, Rosemarie DeWitt, Finn Wittrock e John Legend.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Em Cartaz, Musical, Rápidas e Rasteiras, Resenhas de Filmes, Silvano Vianna

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *