wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

[Resenha/Crítica]: Ave, César!

ave1

A crítica e homenagem na comédia de excentricidades.

ave5Anos 50, o mundo cinematográfico está a todo vapor, muitas produções em andamento e muitos problemas também. O executivo Eddie Mannix cuida de todos e de tudo que engloba o mundo das aparências dentro e fora do cinema, da atriz-estrela que está grávida e não poderá ser mãe solteira, dos problemas de uma nova produção em que o astro principal é sequestrado por comunistas, e ainda duas irmãs colunistas sociais que estão atrás de notícias bafônicas dos artistas.

O filme é dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen (Inside Llewyn Davis-Balada de um Homem Comum) e que adoram o cinema de referências e quase sempre a graça é o astro principal, e aqui o riso está em grande evidência. Como Tarantino, os irmãos Coen sempre conseguem interpretações esquisitas, diferentes e ótimas de seus atores, as caras, as bocas e o tipo de voz afetado (que o diga Scarlett Johansson) estão em todos os personagens.

ave2E o elenco é estelar, começando com Tilda Swinton (Doutor Estranho,O Grande Hotel Budapeste) que faz as gêmeas iguais e diferentes, iguais no rosto e diferentes na psicologia e nos figurinos; Frances Mcdormand (Moonrise Kingdom) (esposa de Joel) que está em quase todos os filmes da família mesmo que seja pra fazer uma pequena cena e quase irreconhecível como o que faz aqui, mas sempre impecável; Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) também em única cena; Josh Brolin (Sicario-Terra de Ninguém) que é o protagonista do longa, é o menos afetado com uma interpretação super equilibrada, fazendo o desesperado e cometido produtor que precisa dar conta de todos os percalços dentro e fora das produções cinematográficas, sendo quase um babá das estrelas, em Ave ele volta a ser dirigido pelos irmãos depois de ótimas participações em Bravura Indômita e Onde os Fracos Não Têm Vez; já George Clooney (Jogo do Dinheiro) volta aos Coen depois de Queime Depois de Ler, O Amor Custa Caro e E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? estando em uma de suas melhores interpretações indo do trágico-cômico ao sensato-coerente de uma forma maravilhosamente crível e de forma radiante; ave3mas o ator que está melhor a cada papel que faz é Channing Tatum (Uma Aventura Lego), ele já não precisa provar que não é só um rosto bonito, mas é um ótimo ator e que faz uma das melhores cenas do filme dançando vestido de marinheiro; e o jovem e novato Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) tem o papel mais interessante de Ave, César! ele faz o papel de um ator de westerns que nunca precisou usar os dotes de ser um bom ator e que agora precisa fazer papéis mais dramáticos de verdade (coitado) e contracena com um afinado Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), é de rolar de rir.

Ave, César! se mistura entre a crítica e a homenagem ao cinema, que delícia quando um personagem reclama que uns e outros ganham muito mais que ele, com uma narração acertada e até imprescindível que acrescenta ao que está sendo contado e uma maravilhosa ida e vinda aos personagens se misturando ao que é real e ao que está sendo encenado no filme dentro do filme e essas cenas com Channing Tatum, George Clooney e Alden Ehrenreich são tão perfeitas que parecem ter sido tiradas completamente dos filmes dos anos 50.  E o melhor dos irmãos Coen é que eles se preocupam tanto com a boa história a ser contada quanto na feitura dessa história, assim só pode ser bom a excelente. E Ave, César! é uma ótima comédia de excentricidades e bem cínica.Faça uma ótima viagem!

Nota do CD:

[Rating: 4/5]

Sinopse:Anos 50, o mundo cinematográfico está a todo vapor, muitas produções em andamento e muitos problemas também. O executivo Eddie Mannix cuida de todos e de tudo que engloba o mundo das aparências dentro e fora do cinema, da atriz-estrela que está grávida e não poderá ser mãe solteira, dos problemas de uma nova produção em que o astro principal é sequestrado por comunistas, e ainda duas irmãs colunistas sociais que estão atrás de notícias bafônicas dos artistas.

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Gênero: Comédia
Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Roteiro: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Alden Ehrenreich, Alex Karpovsky, Channing Tatum, Christopher Lambert, Clancy Brown, David Krumholtz, Dolph Lundgren, Emily Beecham, Fisher Stevens, Frances McDormand, George Clooney, Jillian Armenante, Jonah Hill, Josh Brolin, Kyle Bornheimer, Ming Zhao, Patrick Fischler, Peter Jason, Ralph Fiennes, Robert Picardo, Scarlett Johansson, Tilda Swinton.
Produção: Eric Fellner, Ethan Coen, Joel Coen, Tim Bevan
Fotografia: Roger Deakins
Montador: Ethan Coen, Joel Coen
Trilha Sonora: Carter Burwell
Duração: 106 min.
Ano: 2016
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 14/04/2016 (Brasil)
Distribuidora: Universal Pictures Brasil
Estúdio: Mike Zoss Productions / Working Title Films

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Comédia, Detalhando, Resenhas de Filmes, Vavá Pereira

Sobre o autor ()

Um publicitário que ama os filmes desde que nasceu. De Closer a O Senhor dos Anéis, de Uma Linda Mulher a O Poderoso Chefão. Sim, eu amo Julia Roberts! Gosto de quem gosta dos filmes que gosto, mas gosto mais ainda de quem não gosta, pois uma boa discussão não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Females Could Have Enjoyment Of Nfl Football Games
Ways Our Kids And I Plan For Penn State Home Football Match Ups
How To Identify Fake Nfl Jerseys
The Real Cash Reason Behind Re-Instating Michael Vick To The Nfl
How Clay Matthews' Retro Alternate Jersey Boosted My Nfl Interest
Best Christmas Gifts For Football Fanatics
Touchdown Football Party
Enjoy Football On Thanksgiving Day With Satellite Tv
10 Points To Consider For Planning An Nfl Draft Party
Dog Clothes For The School Or Sports Fan
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys