wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

[Resenha/Crítica]: Ma ma

170771

Lançado nos cinemas espanhóis no ano passado Ma Ma demorou muito para chegar aos circuitos nacionais, tendo passado antes até pelo Festival do Rio deste ano. O drama é dirigido por Julio Medem diretor que tem no currículo filmes interessantes como “Lúcia e o Sexo” e “Um Quarto em Roma“. Um dos grandes motivos para a demora de seu lançamento a foi recepção morna que teve nos cinemas lá fora, o grande atrativo da película é participação da bela e talentosa Penélope Cruz.

Em Ma Ma a divorciada Magda (Penelope Cruz) descobre ter câncer de mama, ao mesmo tempo em que constata estar grávida. Ela enfrentará essa difícil situação de maneira resplandecente contando com o apoio de seu novo companheiro Arturo (Luis Tosar) e do filho Dani.

Quando assisti a Ma Ma não foi uma das experiências mais agradáveis, a produção é demasiadamente lenta em alguns aspectos e a unica relação que o espectador consegue sentir emoção é a que existe entre Magda e seu médico, as outras pessoas do seu convívio são pouco ou mal desenvolvidas ao longo da projeção. Me incomodou também a escolha da palheta de cores, visto que a personagem mesmo passando por dificuldades tem muita vida e energia dentro de si que são sufocados pelo tom gelado presente no mundo em qual habita.

Ao longo das quase duas horas de filme é notável o contraste que existe com atuação de Penélope quando comparado com os seus colegas de trabalho, ao meu ver as escolhas da produção para o elenco não foram felizes. Ma Ma derrapa porque não traz o sopro de encantamento que emana de Magda e transborda de Penélope, falta cor, brilho e principalmente simpatia dos outros protagonistas. A mensagem é até legal e interessante mas a forma como é desenvolvida é bem cansativa e pouco atraente.

Nota do CD:
[Rating: 2/5]

Sinopse: Após o divórcio Madga se apaixona por Arturo ao mesmo tempo em que tem que lidar com um câncer e o desafio da gravidez novamente. Procurando sentido na sua condição ele decide aproveitar ao máximo da vida e tentar ser feliz enquanto espera por um destino incerto.

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Ma ma
Título Original: Ma ma
Ano Lançamento: 2015
Gênero: Drama
País de Origem: Espanha / França
Duração: 111 minutos
Direção: Julio Medem
Estreia no Brasil: 03/11/2016
Estúdio/Distribuidora: California Filmes
Elenco: Penélope Cruz, Luis Tosar, Asier Etxeandia, Teo Planell, Alex Brendemühl, Anna Jiménez.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Detalhando, Drama, Em Cartaz, Festival do Rio de Janeiro, Resenhas de Filmes, Silvano Vianna

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Anderson disse:

    Com todo respeito essa resenha foi tão preconceituosa que até achei que não foi escrita, foi cagada. Desculpe.

    • Anderson, você tem o direito de achar o que quiser meu caro assim como eu. Realmente o filme não me agradou, mas se lhe tocou de forma positiva fico contente. A percepção de uma obra cinematográfica é totalmente pessoal, de seu comentário só não entendi onde existe preconceito no meu texto. No mais, visite-nos sempre que quiser e bons filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

How To Frame Sports Jerseys
Holiday Gift Guide For Football Fanatics
Complaint About Football Jerseys
Framing A Sports Jersey
Nfl Dog Clothes For Small Dogs
The Real Meaning To Get Discount Nfl Jerseys From China
Green Bay Packers Jerseys For All The Fans
All Epidermis Nfl Jerseys
How Aid Your Valuable Football Cards Collection
Football Party Ideas -Sure To Create A Touchdown With Your Guests
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys