wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Festival do Rio 2016 | Entrevista – Vivian Yan (Não Me Prometa Nada)

naomeprom_f01cor_2016130477

Não Me Prometa Nada é o novo Curta Metragem da diretora Eva Randolph, conhecida pelo seu trabalho Dez elefantes, vencedor do Festival de Locarno, realizado na Suíça, em 2008 e com mais três trabalhos, de direção no curriculum. Eva, também, trabalha como montadora e chegou a ser premiada no Paulínia Film Festival em 2014, pela edição do filme Aprendi a jogar com você, de Murilo Salles.

O curta conta a história de dois primos chineses, Hua e Ayon, que nutrem uma paixão secreta e vivem felizes. As coisas começam a mudar quando um deles ganha uma passagem para a China, próximo ao ano novo chinês e quando o Rio de Janeiro está se preparando para a realização da olimpíada.

A obra está presente na seleção Première Brasil: Novos Rumos curta, do Festival do Rio 2016 e ainda pode ser conferida nas sessões:

Segunda, 10/10 – 16:00* CCBB – Cinema 1
Terça, 11/10 – 14:00 Cine Joia
Sábado, 15/10 – 14:00 Ponto Cine
Segunda, 17/10 – 16:00 Cine Joia Rio Shopping 3

Nós conseguimos uma entrevista com a protagonista, Vivian Yan, que mora no Brasil há 15 anos, quando veio com a família em busca de uma novas oportunidades. Ela é formada em engenharia e trabalha na área de óleo e gás, em uma empresa multinacional. Confiram:

whatsapp-image-2016-10-10-at-11-51-25

01 – Como surgiu a oportunidade de participar do filme?
” Estava fazendo uma tradução, de um documentário brasileiro, que será exibido na China, quando conheci o pessoal da área de filmes e fui indicada para explicar aos pesquisadores do curta “Não Me Prometa Nada” um pouco mais sobre a cultura chinesa e opinar sobre o roteiro que estava sendo elaborado, quando me convidaram para fazer o teste para a personagem.”

02 – É a sua primeira experiência atuando? Como foi o processo de construção da personagem?
” Sim, é a minha primeira experiência, nunca tinha me imaginado atuando na vida. O processo de construção foi feito com base em pesquisas realizadas durante meses, recebendo orientações da nossa diretora (Eva Randolph) e da nossa preparadora de elenco.  Foi um trabalho árduo em que precisamos iniciar muito tempo antes de começar as gravações.”

03 – O que você acredita que fica como grande mensagem da obra?
” O objetivo do filme é apresentar um pouco mais sobre a comunidade chinesa presente no Rio de Janeiro, principalmente na Tijuca, comprovando que ela é uma cidade de multiplicidade e muito mais do que um cartão postal. Além disso, apresentar através do romance do casal, que nem toda história de amor é para sempre, mas que se o amor existir de verdade, não importa o tempo que ele durou e sim a sensação única de tê-lo vivido.”whatsapp-image-2016-10-10-at-11-27-30-1

04 – O Curta está selecionando para a Mostra Novos Rumos, qual a expectativa diante disso?
“Estamos muito felizes pelo fato do curta estar participando do festival! Esperamos que ele possa contribuir para uma ampliação da diversidade dos filmes brasileiros, e, claro, esperamos que as pessoas gostem. Isso é o mais importante.”

05 – Qual o momento, durante as gravações, para levar para a vida toda?
“A cena da moto, com a noite de chuva, percorrendo na orla da praia do flamengo. Duas pessoas juntas, podem enfrentar a chuva, o vento e todos obstáculos da vida.”

06 – Aproveite o espaço e mando um recado para que as pessoas assistam o filme no festival!
“Primeiramente agradecemos por quem já assistiu o nosso curta e queria dizer que quem puder conferir, não vai se arrepender, pois o filme é muito bonito e foi feito com muita dedicação da equipe toda. Esperamos que todos gostem! Queria encerrar dizendo que não importa a nação ou a raça, todos buscam ter uma vida feliz, por isso, abram seus corações, amem, e corram atrás dessa felicidade!”

Categoria: Box-Notícias, Festival do Rio de Janeiro

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Ultimate Guide On Cheap Nfl Jerseys
Cool Cycling Jerseys For Sale
Deciding Whether Or Not To Display The Baseball Cards In Your Collection
Custom Trading Pins And Baseball Patches
Cool Cycling Jerseys For Sale
Why Should Certainly Collect Hockey Jerseys
Double Dose Of Winter Sports
The First Thing You Want To Know About Buy Nfl Jerseys
Dog Clothes For The School Or Sports Fan
Football Birthday Party Ideas -Sure To Develop A Touchdown With Each Of Your Guests
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys