wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

[Resenha/Crítica]: Star Trek – Sem Fronteiras – Crítica 2

260x365_1472565701

Mudando para melhor.

Nos filmes, para um melhor desenvolvimento dos personagens, o primeiro passo é ter um elenco menor. Quando temos apenas duas pessoas no enredo, se torna uma maravilha. Mas nem tudo dá pra ser feito assim. Em Star Trek: Sem Fronteiras existem vários personagens que são importantes para o desenrolar da trama, daí o mais correto seria que todos brilhassem individualmente. E o filme caminhou para isso. Que seja melhor em dupla. Em certo momento, todos os personagens são obrigados se desprender um dos outros. O que já aconteceu no filme de 2013 (Além da Escuridão), em que cada um deles tem seu momento particular, e agora, quase não há momento para coadjuvante, todos são pequenos protagonistas e, no meio de tanta gente, é difícil gerenciar momentos interessantes para todos eles, mas não é impossível.

O Capitão Kirk e sua tripulação estão no terceiro ano da missão no espaço, muitas dúvidas passam por sua cabeça. Ele não sabe se o que está fazendo é o mais correto. A nave é atacada. Todos caem em um estranho planeta. O vilão Krall quer se apoderar de um objeto da Enterprise e nutre ódio mortal pela Frota Estelar.

Simon Pegg (Avatar), também ator do filme, é um dos roteiristas, junto com Doug Jung . E isso faz toda a diferença. Pegg, sendo ator, trouxe mais emoção e homogeneidade aos personagens. O filme, literalmente, consegue rumar para outros ares, está mais solto. Dos filmes da franquia, esse é o que consegue melhor dividir as ações em seus núcleos, juntos ou separados. Nesse Star Trek temos dois sentimentos a mais. As perdas de dois atores que faziam parte da turma: Leonard Nimoy  e Anton Yelchin. No filme, Nimoy está sempre sendo lembrado por um dos personagens, como uma homenagem póstuma da perda irreparável e que está no imaginário de muitos adultos. Já Yelchin exala carisma em todos os personagens que fazia. Ele é o mais jovem, um dos mais sagazes e inteligentes da tripulação. Todas as vezes que ele aparece, bate uma nostalgia. Grande perda, mas os bons morrem jovens.

Já dizia o ditado que não se mexe em time que está ganhando. Nem sempre. Às vezes para o time ficar mais coeso e afinado, pode vir um técnico diferente. O diretor Justin Lin, de Velozes e Furiosos, tomou o lugar que era de J.J. Abrams (Super 8), que ficou como produtor, e Justin, que já tem carreira consolidada com “ação de últimas consequências” traz um novo vigor à franquia, com um sentimento diferenciado, alguns seres com um pouco mais de humanidade. Um certo toque de magia. Muita graça sem forçar o riso e a esperança de que outros bons filmes da saga virão por aí. Só faltou o Idris Elba “aparecer” de verdade. Os bons entenderão.

Nota do CD:

[Rating: 3.5/5]

Sinopse: Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Star Trek – Sem Fronteiras
Título Original: Star Trek Beyond
Ano Lançamento: 2016
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
País de Origem: EUA
Duração: 120 minutos
Direção: Justin Lin
Estreia no Brasil: 01/09/2016
Estúdio/DistribUidora: Paramount Pictures
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Anton Yelchin, Idris Elba, Sofia Boutella, Joe Taslim.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Detalhando, Em Cartaz, Ficção, Resenhas de Filmes, Vavá Pereira

Sobre o autor ()

Um publicitário que ama os filmes desde que nasceu. De Closer a O Senhor dos Anéis, de Uma Linda Mulher a O Poderoso Chefão. Sim, eu amo Julia Roberts! Gosto de quem gosta dos filmes que gosto, mas gosto mais ainda de quem não gosta, pois uma boa discussão não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sports Team Shower Curtains
5 Can't Miss Baseball Gifts For Kids
Cheap Nfl Jerseys Wholesale
How Clay Matthews' Retro Alternate Jersey Boosted My Nfl Interest
New Nike Nfl Jerseys A Hoax
Create Unique Custom Football Jerseys
Revealing Vital Elements Of Cheap Nfl Jerseys
Cheap Nfl Jerseys Only Exist In China
The Clay Matthews Retro Alternate Jersey Further My Love From The Nfl
The Origin And Improvement Of Nfl Team - The Arizona Cardinals
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys