wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Resenha de Filme: Os Smurfs 2

Os Smurfs 2

Entra em cartaz nesse fim de semana nos cinemas brasileira a animação Os Smurfs 2, pois é; mais um continuação. Os produtores com medo de repetirem insucessos como John Carter e O Cavaleiro Solitário preferem cada vez mais lançar continuações em vez de criar filmes inovadores. Particularmente eu não me incomodo tanto com o grande número de continuações que aportam em nossos cinemas, o meu desgosto reside que a maioria destas continuações são mal feitas e ganham a preferência das distribuidores em detrimento de outros filmes estrangeiros de qualidade. Os Smurfs 2 infelizmente vai entrar na lista destas continuações somente preocupadas no sucesso da bilheteria a maior prova disso é que o longa esta sendo lançado também em 3D, de péssima qualidade diga-se de passagem.

Os Smurfs 2 começa no dia do aniversário da Smurfette (Katy Perry – O Pior Trabalho do Mundo), quando o vilão Gargamel (Hank Azaria – Os Smurfs) usando da sua nova criação os danadinhos a sequestra. Ele continua querendo a essência dos Smurfs para conseguir fazer as suas mágicas e pretende capturar os outros smurfs quando eles forem salvarem a Smurfette. Para conseguir salvar a sua irmã eles vão contar novamente com a ajuda de Patrick, sua esposa Grace (Jayma Mays) e agora também com Victor (Brendan Gleeson – Sem proteção) padastro de  Patrick. Eles vão embarcar nessa louca aventura com os Smurfs pelas ruas de Paris tentando impedir mais um plano diabólico do malvado Gargamel.

O filme  é dirigido por Raja Gosnell (Os Smurfs – O Filme), o que não quer dizer muita coisa já que a sua filmografia não tem grandes filmes de destaque. Ele anteriormente comandou a boa “dramédia” Nunca Fui Beijada, a comédia apelativa Vovó..Zona e as adaptações para o cinema de Scooby-Doo. Aqui novamente a proposta é trazer os Smurfs para o mundo real, a principal diferença é que a história do primeiro filme se passa em NY e a Os Smurfs 2 se passa em Paris. Apesar da óbvia falta de criatividade no argumento e no roteiro do filme – que basicamente é uma repetição do primeiro em uma cidade diferente – o que me incomodou mesmo nesse filme foi o foco muito grande dado aos problemas vividos pelo personagem Patrick (Neil Patrick Harris American Pie: O Reencontro) em detrimento de boas piadas que envolvessem os Smurfs e Gargamel. Eu diria até que o filme poderia ser chamado de “As Aventuras de Patrick e os Smurfs” faria daria mais sentido a história.

Os Smurfs 2 na grande maior parte do tempo tem um roteiro muito bobo, previsível e forçado em outros momentos o argumento tenta ser muito sério e reflexivo o que termina tornado o filme um pouco chato para quem quer apenas se divertir. Me colocando no lugar dos pais, tios e avós que vão levar pimpolhos para o cinema, eu diria que Os Smurfs 2 até é uma boa pedida.  Não é um filme que vai mudar a vida de ninguém mas também não vai ser uma experiência insuportável como Deu a Louca na Chapeuzinho 2. A única ressalva que eu daria é para não assistir o filme em 3D, pois este foi feito sem nenhuma profundidade e não acrescenta em nada a trama ou qualidade da obra, só vai lhe proporcionar dor na cabeça e bolso.

E vocês queridos leitores acharam o que deste filme?

Nota do CD:
[rating:2/5]

Nota dos Leitores:
[kkstarratings]

TRAILER:

FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Os Smurfs 2
Título Original: The Smurfs 2
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Infantil
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Estreia no Brasil: 02/08/2013
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Alan Cumming, Anton Yelchin, Brendan Gleeson, Christina Ricci, Hank Azaria, J.B. Smoove, Jacob Tremblay, Jayma Mays, JohnOliver, Jonathan Winters, Naomi Frenette, NeilPatrick Harris, Patrick Sabongui

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Animação, Fraco, Resenhas de Filmes, Silvano Vianna

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Comentários (3)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Azul Hernandez disse:

    Eu amo a história desses personagens é muito engraçado todos os seus filmes que eu gostei, mas o meu favorito foi definitivamente o último!! Poucos reconhecem o grande trabalho que se faz com a música dos filmes, realmente eu só veia o filme e me assustava ou me emocionava, mas descobri que muitos dessas emoções são graças a um bom trabalho da trilha sonora de Os Smurfs e a Vila Perdida. Além, acho que toda a produção vale à pena.

  2. marry disse:

    eu gostaria de saber um conto bom

  3. Larissa disse:

    gente este filme e muito legal mais e muito divisio de se fazer uma produção de texto
    tchau;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Baseball Players Often Have These Hitting Problems
How Aid Your Hockey Jerseys Clean
Framing A Sports Jersey
All All About The Baseball Jersey
Your Ultimate Guide On Cheap Nfl Jerseys
Why I Really Like College Football
Your Ultimate Guide On Cheap Nfl Jerseys
Popular Associated With Basketball Jerseys
Showing Of The Nfl Football Jerseys
Most Baseball Players May These Hitting Problems
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys