wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Crítica – 007 Os Diamantes São Eternos (Diamonds Are Forever)

Os Diamantes São Eternos é o filme que marca o retorno de Sean Connery à franquia, depois de se afastar para que George Lazenby tenha sua única participação como o agente secreto mais famoso do mundo cinematográfico. O retorno de Coonery serve como prova de que o dinheiro não pode comprar felicidade, mas que pode fazer retornar um ator, que jurou, de pé junto, jamais reviver James Bond. Sean já havia tomado a decisão de parar durante as filmagens de “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes“, mas a bagatela do equivalente a 32 milhões, em dias modernos, fez com que repensasse mais um pouco.
Nesta produção James precisa de passar por um traficante de diamantes para se infiltrar numa rede de tráfico. A experiência se passa na África do Sul e é encabeçada pelo agente 001 da SPECTRE – Blofeld, que deveria estar morto pelas próprias mãos de Bond. Com 007 Só Se Vive Duas Vezes não seria uma despedida digna para o ator, mas a má notícia fica por conta de que Os Diamantes São Eternos também é um dos piores filmes da franquia.Grande parte da parcela de culpa do insucesso está nas mãos do protagonista, que parece estar fazendo aquilo forçado, o que de fato estava acontecendo. Connery voltou com um aspecto muito envelhecido, que lhe tirou o charme normal e nem mesmo a grana que ganhou conseguiu lhe animar. O roteiro é uma piada a parte, responsável por colocar Bond diante de diversos clones modificados de Blofeld e principalmente em uma corrida em que está em uma capsula especial desajeitada.
O longa também é muito arrastado e repletos de idas e vindas desnecessárias. A trama lembra um pouco a de Goldfinger, o que só piora a situação por gerar comparações negativas. Em nenhuma momento temos a sensação de que de fato haja uma ameaça a vista, principalmente pelo fato de o vilão não empolgar e novamente ser mau interpretado. A Bondgirl não é bonita e sinceramente foi difícil de acompanhar o longa até o final.
Os Diamantes São Eternos fica então marcado como um divisor de águas, que serve para se despedir do primeiro ator que deu vida a James Bond e também ao estilo que é remodelado aqui ao ponto de ganhar um tom mais cômico, diante da figura de Roger Moore.

Veja mais críticas na nossa página especial do personagem

Trailer:

Categoria: Ação, Especial James Bond, Muito Fraco, Resenhas de Filmes, Tiago Britto

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Showing Of The Nfl Football Jerseys
How Soon Will Sponsorship Logos Show Up On Nfl Jerseys?
Support Your Team With Mlb Dog Apparel And Accessories
The Features Of Getting Wholesale Jerseys
The Worthy Discount Jerseys
Top Selling Nfl Jerseys
Dog Clothes For The Varsity Or Sports Fan
Ravens Helped The Jaguars To Absolve The Five Game Losing Streak
Budget Nfl Jerseys: Pleasant Way For Hunting
Use Afl Merchandise For Replacements On Your Football Party
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys