Jason Momoa vai estrelar adaptação cinematográfica de jogo famoso.

Jason Momoa (nosso eterno Khal Drogo) assinou contrato para protagonizar a adaptação cinematográfica do jogo Just Cause.
O longa vai contar as aventuras de Rico Rodriguez, um habilidoso agente que trabalha para uma organização chamada Agency. Maiores detalhes sobre o enredo do filme e outras informações ainda não foram divulgadas, mas o filme deve lidar com alguma crise do agente Rodriguez durante alguma missão a ser feita.

Quem está cotado para dirigir o longa é Brad Peyton (Terremoto – A Falha de San Andreas). Vale lembrar que os dois(Momoa e Peyton) já trabalharam juntos na série da Netflix Frontier. O roteiro é assinado por John Collee (A Lenda de Tarzan) e a distribuição mundial será da 20th Century Fox (menos na China). A produção ficara por conta de Peyton, Jeff Fierson e Roy Lee (Uma Aventura LEGO)

O que é curioso também é que Peyton já está trabalhando em outra adaptação de game: Rampage, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Joe Manganiello; Enquanto Momoa aguarda a estreia de Liga da Justiça em Novembro deste ano, onde o será o herói da DC Aquaman.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categoria: Box-Notícias, João Oliveira S, Rápidas e Rasteiras

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *