cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

[Resenha/Crítica]: X-men : Apocalipse

xmen

A dualidade dos mutantes num filme de paradoxos.

Os estúdios de Hollywood, que não são bestas, quando percebem que um filme fez sucesso e que arrecadou muita grana, logo planejam uma sequência e daí mais um, dois, três… e a saga dos mutantes acaba de chegar no seu sexto filme, tirando os dois solos do Wolverine. São muitos filmes, mas a ideia é essa mesmo, quanto maior for a renda, mais filmes serão feitos daquele universo, e nem se os roteiristas fossem os melhores do mundo não deixaria de existir um certo ‘déjà vu’ nas continuações, é só dá uma olhada em filmes com suas intermináveis continuações e até algumas séries (zumbis) que a cada temporada tudo se repete. E o novo X-Men não é um filme ruim, mas temos a certeza que já está meio cansado, não consegue agregar nada de novo, nem na história, nem nos efeitos especiais e ainda traz um vilão apático, sem carisma e que chega a ser desperdício de talento do ótimo ator Oscar Isaac. Ahhh, o bendito dinheiro!

xmen-apocalipseNa nova história o mutante Em Sabah Nur/Apocalipse desperta para tomar conta do mundo e tentar agregar alguns mutantes para o seu lado, e na escola do Professor Xavier mais alunos acabam de chegar, Jean Grey e o garoto Ciclope que não consegue controlar o seu poder. E ainda temos o drama pessoal de Erik Lehnsherr/Magneto que é tomado de grande fúria e que têm umas das melhores cenas do longa, graças ao talento do ator Michael Fassbender (A Luz Entre Oceanos)que chega a ter um quê do seu último papel no cinema (Macbeth). Juntamente com Fassbender o outro grande destaque é o ator Evan Peters (X-Men-Dias de um Futuro Esquecido) que faz o Mercúrio, que presença maravilhosa que ele tem em cena, o garoto é muito talentoso e desde a sua primeira aparição já conquista a todos, com certeza Mercúrio não seria o mesmo se não existisse Evan Peters, um ator de futuro. Já na parte das mulheres, uma atriz que me encanta é Rose Byrne (O Lugar Onde Tudo Termina), a Moira, ela é daquelas atrizes que topa qualquer papel, faz a bandida, mãe de família, terrorista, mocinha em perigo, policial, ela é uma faz tudo e sempre entrega papéis críveis, engraçados ou não e a sua Moira ainda consegue nos emocionar. O mais legal em X-Men é a perfeita divisão em cena dos personagens, pois todos eles têm o espaço que lhe são devidos, todos tem a chance de brilhar, menos alguns atores-personagens apáticos como Olívia Munn/Psylocke e Alexandra Shipp/Tempestade, que nem atrizes nem personagens são salvas da ‘marmotisse’.

X-Men Apocalipse consegue emocionar em certos momentos, em outros se torna repetitivo, nas duas horas e meia de filme os efeitos especiais não param e até isso cansa, não temos a chance de nos envolvermos verdadeiramente com quase nada sem que se torne um tanto artificial, mas mesmo com tudo isso, o danado do diretor Bryan Singer (X-Men-Dias de um Futuro Esquecido) ainda entrega um filme que entretém, mas que não deixa de ser esquecível. Ahh, o bendito paradoxo!

Nota do CD:

[Rating: 2.5/5]

Sinopse:O mutante Em Sabah Nur/Apocalipse desperta para tomar conta do mundo e tentar agregar alguns mutantes para o seu lado, e na escola do Professor Xavier mais alunos acabam de chegar, Jean Grey e o garoto Ciclope que não consegue controlar o seu poder.

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Gênero: Ação
Direção: Bryan Singer
Roteiro: Bryan Singer, Dan Harris, Michael Dougherty, Simon Kinberg
Elenco: Alexandra Shipp, Ben Hardy, Evan Peters, Hugh Jackman, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Joanne Boland, Josh Helman, Kodi Smit-McPhee, Lana Condor, Lucas Till, Michael Fassbender, Nichola Hoult, Olivia Munn, Oscar Isaac, Sophie Turner, Stan Lee, Tómas Lemarquis, Tye Sheridan.
Produção: Lauren Shuler-Donner, Simon Kinberg
Fotografia: Newton Thomas Sigel
Montador: John Ottman
Trilha Sonora: John Ottman
Duração: 144 min.
Ano: 2016
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 19/05/2016 (Brasil)
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Dune Entertainment / Marvel Entertainment / Twentieth Century Fox Film Corporation
Classificação: 12 anos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Aventura, Detalhando, Heróis, Resenhas de Filmes, Vavá Pereira

Sobre o autor ()

Um publicitário que ama os filmes desde que nasceu. De Closer a O Senhor dos Anéis, de Uma Linda Mulher a O Poderoso Chefão. Sim, eu amo Julia Roberts! Gosto de quem gosta dos filmes que gosto, mas gosto mais ainda de quem não gosta, pois uma boa discussão não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What's For Your Football Jersey?
How To Frame Sports Jerseys
A Small Number Of The Best Tactics For Fantasy Basketball Game
Dallas Mavericks Take Game 2, 93
How To Host A Stress-Free Super Bowl Party
Tcu Baseball Closes 2009 Home Schedule With Series Against Utah This Weekend
Nfl To Provide Refunds If Games Canceled By Labor Dispute
Soccer Jerseys - For Your Specific Team Or Supporting Your Favorite Side
Saint Charles County Amateur Sports Hall Of Fame
Csu Football Edges Out Smash
Paintball Equipment, Terrain, And Game Playing
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys