Mark Wahlberg estrela Horizonte Perdido, que ganha cartaz

Horizonte Perdido

A distribuidora Lionsgate apresentou via internet os cartazes de personagens e um novo trailer de Horizonte Perdido – Desastre no Golfo, que tem como protagonista Mark Wahlberg (Ted 2, Pai em Dose Dupla). A narrativa, de inspiração em fatos, acompanha um desastre marítimo, e o vídeo liberado apresenta parte do cotidiano tedioso do personagem de Wahlberg. Somente após esse primeiro minuto, vemos o que está na premissa: a explosão de uma plataforma petrolífera.

O incidente aconteceu em 2010, na bacia do Golfo do México, deixando 11 mortos e 16 feridos. Hoje é considerado um dos maiores vazamentos de petróleo da História. O roteiro, escrito por Matthew Sand (Ninja Assassino) e Matthew Michael Carnahan (Guerra Mundial Z) se ocupa também de mostrar a luta pela sobrevivência empreendida pelos trabalhadores isolados em alto mar.

Horizonte Perdido marca o reencontro de Wahlberg com o diretor Peter Berg após três anos. Eles haviam trabalhado juntos pela primeira vez em O Grande Herói (2013). No elenco, também estão presentes Kurt Russell (Os Oito Odiados), Kate Hudson (O Noivo da Minha Melhor Amiga), John Malkovich (Zoolander 2) e Dylan O’Brien (Maze Runner: Prova de Fogo). O longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro.

Categoria: Box-Notícias, Posters da Semana, Rápidas e Rasteiras, Trailers da Semana

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *