Assista ao trailer legendado de Julieta, novo longa de Pedro Almodóvar

Pedro Almodóvar está de volta! O realizador de Abraços Partidos (2009), A Pele Que Habito (2011) e Os Amantes Passageiros (2013) filmou Julieta, que teve um trailer legendado e um cartaz oficiais disponibilizados na rede. O longa, aliás, faz parte da seleção do próximo Festival de Cannes, onde vai competir pela Palma de Ouro.

Na prévia, é possível identificar marcas que consagraram o diretor espanhol ao longo das últimas décadas: a estética propositalmente brega, o apelo sexual e uma trama de pegada melodramática, que atravessa todo o conteúdo do vídeo, que começa com um reencontro casual e se encerra por uma carta confessional.

Ao longo de três décadas – entre 1985 e 2015 – a personagem-título lida com o mistério que faz que uma pessoa abandone quem ama e siga vivendo sem que a outra jamais tivesse existido ou deixado algum tipo de recordação. Duas atrizes se revezam no papel: Emma Suarez (Buscando a Eimish) e Adriana Ugarti (Combustión).

Dessa vez, Almodóvar não trabalha com suas atrizes-fetiche, à exceção de Rossy de Palma, que já dirigiu em Ata-me, Kika e A flor do meu segredo, entre outros. Também estão no elenco Michelle Jenner (Extraterrestre) e Darío Grandinetti (Relatos Selvagens). Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

Julieta cartaz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categoria: Box-Notícias, Posters da Semana, Trailers da Semana

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *