Ethan Hawke é um músico no trailer de Born to Be Blue

A cinebiografia do jazzista Chet Baker, intitulada Born to Be Blue, ganhou um pôster e teve duas cenas divulgadas pela distribuidora IFC Films esta semana. O protagonista é vivido por Ethan Hawke (Boyhood), que demonstra forte entrega ao papel. No vídeo, além de um abertura que se apropria da metalinguagem – mostra Hawke interpretando Baker vivendo Baker em um filme – aparece a recriação da gravação clássica de My Funny Valentine em estúdio. O cartaz pode ser conferido abaixo:

Born to be blue

A narrativa do longa aborda sua dificuldade para abandonar o vício em drogas e as sequelas de uma briga que prejudicaram sua técnica. Ele precisou se focar em sair de sua rotina autodestrutiva para retomar sua carreira no final dos anos 60, quando sua popularidade voltou a crescer.

Robert Budreau, um canadense, assina a direção. Ele já havia dirigido um curta sobre o músico: The Deaths of Chet Baker, em 2009. Ainda estão no elenco: Carmen Ejogo (Selma – Uma Luta pela Igualdade), Callum Keith Rennie (Cinquenta Tons de Cinza), Stephen McHattie (série The Strain) e Kevin Hanchard (série The Expanse).

Exibido nos festivais de Toronto e Tóquio, Born to Be Blue chega aos cinemas estadunidenses em 11 de março, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Categoria: Box-Notícias, Posters da Semana, Trailers da Semana

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *