Maze Runner – Prova de Fogo

Maze_Runner_the_Scorch_Trials_ver2
Sinpose:
Em Maze Runner – Prova de Fogo, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade, mas essa percepção é interrompida quando ele é acordado no meio da noite por um outro refugiado e investida a nova instalação percebendo que os braços da C.R.U.E.L se estendem ainda mais do que ele imaginava. Então, eles se veem novamente em fuga e para sobreviverem nesse mundo hostil, terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. A superfície da Terra foi queimada pelo sol, então o calor é causticante durante o dia. Há ainda rajadas de vento gélido à noite e um ar irrespirável, pois no deserto do novo mundo, até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar.

Resenha: por Silvano Vianna

Trailer:

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Maze Runner – Prova de Fogo
Título Original Maze Runner: The Scorch Trials
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação / Ficção / Suspense
País de Origem: EUA
Duração: 131 minutos
Direção: Wes Ball
Estreia no Brasil: 17/09/2015
Estúdio/Distribuidora: Fox Filmes
Idade Indicativa: 14 anos
Elenco: Dylan O’Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Patricia Clarkson ,Aidan Gillen ,Jacob Lofland, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Nathalie Emmanuel, Katherine McNamara, Dexter Darden, Alexander Flores, Lili Taylor, Barry Pepper.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Em Cartaz

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Comentários (1)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Marquinhos Orlando disse:

    Estou curioso para ver. O Primeiro foi bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *