Quarteto Fantástico

quarteto-fantastico-poster

Sinopse: O longa conta, como Reed Richards (Sr. Fantástico), tinha um sonho ainda criança, o de criar uma máquina capaz de realizar o teletransporte de seres vivos, e passa a infância, junto com seu fiel escudeiro, Ben Grimm (Coisa), tentando chegar em seu objetivo. Sete anos depois, numa feira de ciências de sua escola, mostra seu êxito ao investidor Dr. Franklin Storm (Reg E. Cathey) que lhe dá uma bolsa para construir o projeto de teletransporte, que já era pesquisado anteriormente, sem tanto sucesso quanto o experimento de Richards. Então, junto com os filhos de Storm, Sue (Mulher Invisível) e Johnny (Tocha Humana) e de Victor Von Doom (Dr. Destino), constroem a máquina de teletransporte. A história contada no filme, ao contrário da versão anterior, é mais fiel ao início da saga do Quarteto nas revistinhas, ainda que existam diferenças entre os dois.

Resenha/Crítica: por Hila Lopes Pontes

TRAILER:

FICHA TÉCNICA
Título no Brasil: Quarteto Fantástico
Título Original: Fantastic Four
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
País de Origem: EUA
Duração: 100 minutos
Direção: Josh Trank
Estreia no Brasil: 06/08/2015
Estúdio/Distribuidora: Fox Filmes
Elenco: Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey, Tim Blake Nelson, Tim Heidecker, Mary Rachel Dudley, Mary-Pat Green, Chet Hanks, Owen Judge, Evan Hannemann e Dan Castellaneta.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categoria: Ação, Aventura, Em Cartaz, Ficção, Heróis

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *