wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Resenha de Filme: Fading Gigolo

MV5BMjA2MDA4MDEyMF5BMl5BanBnXkFtZTcwODU2MjM2OA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_

Sem dúvidas que o grande destaque e chamariz da produção Fading Gigolo é a presença de Woody Allen, que depois de 13 anos retorna como ator de uma produção cuja a direção e o roteiro não são de sua responsabilidade. A obra também chama a atenção por sua premissa divertida e por ter colocado Allen como o gigolô de um veterano de aparência não muito considerável. É neste universo que John Turturro apresenta sua quinta produção como diretor e consegue entrar uma película interessante, mas com desfecho simplório e decepcionante. Um daqueles casos de filmes que tinham tudo para dar certo, mas que não que deixou faltar a cereja do bolo para chegar lá.

Como mencionado na introdução, Fading Gigolô conta a história de Murray, um veterano que enxerga no desejo de sua dermatologista em fazer um ménage à trois com sua amiga, uma oportunidade boa de ganhar dinheiro. Para isso ele entra em contato com seu amigo Fioravante para lhe convencer a ser o garoto de programa que iria proporcionar esta diversão sexual às moças. Diante da situação de dificuldade que a dupla passava e dos maus resultados de seus negócios, esta então foi a melhor solução para angariar fundos e, mesmo não se considerando um cara bonito, Fioravante aceitou o desafio, que logo garantiu a dupla bastante clientela e faturamento alto.

A premissa de fato é bem interessante e a obra se desenrola de maneira sensível, respeitosa e divertida. Percebe-se que estamos diante de um material inteligente quando uma temática como essa não descamba para o lado da comédia simplesmente sexual e da utilização do corpo de atrizes famosas. Turturro de fato mostra um bom desempenho por de trás das câmeras e consegue extrair tudo de melhor do que tem a oferecer, com destaque para as cenas em que contracena com Allen, demonstrando que a dupla, que trabalhou junto em Hannah e Suas Irmãs, continua afinada. Digamos que a obra seja uma troca de gentilezas entre os dois, pois ao mesmo tempo em que Woody entrega o que sabe fazer de melhor, ele cria as situações que permitem Turturro a usar o que também tem de melhor, o timing cômico.

Por alguns momentos o espectador pode se desligar e chegar a imaginar que está diante de uma obra de Woody Allen, pois fica bastante evidente que o diretor se inspirou bastante no colega para tomar algumas decisões. Os personagens circulam por uma vizinha repleta de conhecidos e de pessoas simpáticas, que remetem a uma época bem diferente da que estamos vivenciando hoje. Não há aquela correria do dia a dia e a fotografia, muito bem executada, serve de alicerce para justificar ainda mais esta informação.  O cuidado que o roteiro apresenta com a comunidade Judia em que a obra está ambientada também é muito importante para evitar polêmicas desnecessárias.

Apesar de tantos elogios, o final da projeção é tão decepcionante que coloca a perder todos os bons momentos apresentados anteriormente. A desfecho é um clichê tão comum que transforma algo interessante em simplesmente esquecível e descartável. Essa conclusão óbvia e alguns momentos simplesmente desnecessários, como a cena de uma mangueira sendo acionada no ato de chegada de um personagem ao orgasmo, demonstra que de fato faltou a cereja para esse bolo ficar incrível.

Nota do CD:
[rating:2.5/5]

Nota dos Leitores:
[kkstarratings]

Trailer do Filme:

Ficha Técnica:
Gênero: Comédia
Direção: John Turturro
Roteiro: John Turturro
Elenco: Anna Kuchma, Ari Barkan, Eugenia Kuzmina, Jill Scott, John Turturro, Liev Schreiber, Max Casella, Michael Badalucco, Sharon Stone, Sofía Vergara, Ted Sutherland, Tonya Pinkins, Vanessa Paradis, Woody Allen
Produção: Bill Block, Jeffrey Levy-Hinte, Paul Hanson
Ano: 2014
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 27/12/2013 (Brasil)
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Antidote Films

Categoria: Comédia, Resenhas de Filmes, Sem categoria, Tiago Britto

Sobre o autor ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mlb Jerseys - What To Look When Selecting A Jersey For You
Nfl Replica Jerseys - Way Of Showing Support
Why Do Lsu Tigers Wear White In Football Games
Display Team Pride And Team Smarts With Paintball Jerseys
St. Louis Cardinals Team's Die-Hard Fans Power Baseball Merchandise Sales At Online Store
Best Christmas Gifts For Football Fanatics
Super Bowl Party Recipe Favorites For All Ages
The Worthy Discount Jerseys
Scoring With Sports Fundraising
The Real Meaning To Obtain Discount Nfl Jerseys From China
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys