wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Crítica: Tudo Pelo Poder (The Ides of March)

Tudo pelo Poder é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).

George Clooney é um dos raros casos de um ator que consegue passear por outros setores da indústria na qual está vinculado, tendo feito sucesso dirigindo, escrevendo e produzindo filmes. Tudo pelo Poder é seu quarto longa dirigindo. Novamente o ator e diretor demonstra os seus dotes atrás das câmeras, entregando ao público uma trama coesa, dinâmica e muito interessante, acompanhada ainda de um bom roteiro e boas performances de seus atores. A trilha sonora e a fotografia também dão um tom interessante desta obra mais cinza, em que não conseguimos perceber claramente quem é o mocinho da história.

Além da ótima direção a produção conta com um elenco muito capaz, repleto de atores premiados e talentosos como: Philip Seymour Hoffman (O Homem Que Mudou o Jogo, Os Piratas do Rock), Paul Giamatti (Se Beber, Não Case! 2) e Marisa Tomei (Amor a Toda Prova, O Poder e a Lei). Além deles a produção tem a presença Ryan Gosling (Drive, Namorados Para Sempre) e Evan Rachel Woodd (Tudo Pode Dar Certo),  dois jovens atores em ascenção. Aliás Gosling vem tendo um ano execptional participando de algumas das melhores produções do ano e entrando de vez no hall dos super astros. Além dele a jovem e bela Evan também confirma todas as expectativas que se criaram a cerca de seu talento desde sua boa atuação no polêmico Aos Treze, nos brindando com uma atuação muito segura.

O filme Tudo Pelo Poder chega ao circuito nacional com muita expectativa, tendo recebido algumas indicações para o Globo de Ouro e muitos elogios da crítica americana. Eu mesmo esperava bastante do filme, que é bom, mas para mim faltaram mais cenas entre Clooney e Gosling para tornar esse thriller político ainda melhor; sensação bem semelhante que tive ao assitir Intrigas de Estado. Concordo que destinguir mocinho e bandido em thrillers políticos sempre é complicado, mas as motivações de alguns presonagens não ficam muito claras pois o foco destes não é trabalhado durante a produção. Ainda assim esta produção é um excelente pedida neste fim de ano para os fãs de bons dramas e thrillers políticos.

 

Trailer:

Categoria: Drama, Muito Bom, Resenhas de Filmes, Silvano Vianna

Sobre o autor ()

Um dos fundadores do Cinema Detalhado, sou psicólogo de formação e cinéfilo por opção. Assisto a qualquer tipo de filme, mas sou muito mais criterioso para recomenda-los.

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Anonymous disse:

    Um filme que vai ter a relevância deste ai…merece uma análise mais profunda!

    fica a dica….

  2. renatocinema disse:

    Minha expectativa realmente é grande sobre o filme.

    A lista de bons atores me inspirou.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wayne Gretzky Hockey Jerseys Are Buy All His Former Teams
Buy An Absolute Nfl Jersey Or A Reproduction One?
Mlb Trade Rumors Part Two
Baby! You've Come Along Way In Collectibles And Sports Memorabilia
It Appears That Nfl Jerseys Are For Longest Season Of All The Sports
How Much Do Jerseys Cost?
Some Features That You Are Able To Not Know For Soccer Jerseys
Exert Gradual Influence About Your Children Person To Love Football
Great Fashion Statements: Nfl Jerseys
Kid's Room Decorating Ideas: Design Suggestions For Sports Wall Stickers
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys