wholesale nfl jerseys
authentic cheap nfl jerseys

Crítica: O Gato de Botas (Puss in Boots)

Desde de que foi apresentado ao grande público, em Shrek 2, o Gato de Botas passou a ser um dos personagens mais carismáticos da franquia. Seu sucesso e recepção foi tão boa, que desde aquele tempo, foi cogitado, pelos produtores, o desenvolvimento de uma saga individual do felino. Depois do terceiro filme do Ogro, ficou mais do que comprovado que seu ambiente havia saturado e que era hora de apostar em algo novo e diferente. Com isso voltou a ideia do Gato, mas antes dele ainda veio o quarto filme da série original, que seria apresentado em uma ambientação completamente diferente, sendo um pouco latino e ao mesmo tempo remetendo ao faroeste.

Na divertida história, o Gato de Botas se joga em busca de feijões mágicos, que seriam capazes de lhe levar ao céu e permitir a chegada ao Ganso dos Ovos de Ouro. Para realizar essa missão ele teria que se juntar a um antigo amigo, Humpty Dumpty, e uma gatinha muito esperta e manhosa chamada Kitty Pata Mansa. Durante o percorrer dar jornadas muitos perigos são enfrentados e muitas referências ao mundo dos contos de fadas nos são apresentadas, o que permite uma comparação a genialidade do primeiro Shrek.

O trabalho técnico do filme é impecável e, apesar de não poder ter visto o filme em 3D, tenho ótimas referências do trabalho de Chris Miller, que ao invés de seguir o fluxo padrão, de criar o filme em duas dimensões e depois converter, preferiu fazer a obra direto em três dimensões. O roteiro apresenta suas partes clichês, mas essas não são levadas tão a sério e com seu jeito debochado passam de forma divertida e engraçada. O diretor acertou em cheio ao dar oportunidade para o desenvolvimento de outros personagens e com isso nos apresentou um universo mais completo e mais gente legal. Focar apenas no Gato poderia ser um erro, que deixaria o filme arrastado. Esse pensamento manteve um ritmo alucinante, que prendeu a atenção do público por todo o tempo, ao menos na sessão em que eu estava.

Esse filme termina sendo, para mim, uma grata surpresa, pois estava preocupado com as indicações ao Oscar e sem saber ao certo se haveria uma boa disputa para a categoria de melhor animação. A verdade é que o Gato vai desfilar com suas botas no tapete vermelho e pela magnitude da obra pode terminar faturando o prêmio de melhor animação.



Trailer do Filme:

Categoria: Animação, Muito Bom, Resenhas de Filmes, Tiago Britto

Sobre o autor ()

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Will disse:

    assisti e gostei muito… parabéns pela crítica..

    Nota 8,5…

  2. renatocinema disse:

    Quero muito assistir. O Gato de Botas é um coadjuvante que realmente, fez mais que bonito, quase roubou a cena totalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pitcher Selects Colorado Rockies' Game
Showing Of The Nfl Football Jerseys
How Soon Will Sponsorship Logos Show Up On Nfl Jerseys?
Support Your Team With Mlb Dog Apparel And Accessories
The Features Of Getting Wholesale Jerseys
The Worthy Discount Jerseys
Top Selling Nfl Jerseys
Dog Clothes For The Varsity Or Sports Fan
Ravens Helped The Jaguars To Absolve The Five Game Losing Streak
Budget Nfl Jerseys: Pleasant Way For Hunting
cheap jerseys
wholesale jerseys
cheap nfl jerseys
wholesale jerseys
cheap nba jerseys
wholesale nba jerseys
nba jerseys cheap
cheap jerseys