cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

Escola de Rock ( School of Rock)

Pensei muito em filme para falar hoje. Olhei para a estante e vejo o melhor trabalho de Jack Black…Escola de Rock! Então…vamos falar deste trabalho que eu simplesmente adoro!
Este era um filme que tinha grandes chances de se provar um insucesso. Seu elenco era puxado por Jack Black e um bando de jovens que foram selecionados, mais pela capacidade de tocar seus instrumentos, do que pela sua capacidade de atuação. Jack não chega nem de perto a ser um Astro brilhante, mas neste trabalho ele está interpretando nada mais nada menos do que ele mesmo e é por isso que ele faz seu personagem parecer tão apaixonado pelo rock e especial.
Agregando muita música de qualidade e humor nos momentos certos, o filme se provou um sucesso de bilheteria nos Eua e conquistou pouco a pouco fãs por toda a parte do mundo. Todo mundo querer ver Dewey Finn tocar com sua banda de garotos e viajar pelo mundo do rock and roll. Some isso tudo a uma trilha sonora contagiante e a um ritmo alucinante de aventura … (Zé…vai uma dica aí de trilha sonora a ser comentada…essa merece!!!)
O filme conta a história de Dewey Finn, um faz nada da vida que sonha ser um astro do rock. Sua vida é um tédio e ele perdeu todo o prestígio no universo musical. Vivia de favor com um amigo, ex integrante de sua banda, e a namorada do mesmo. Ned, este amigo, se tornou professor após o fracasso na música. Dewey acidentalmente atende um telefonema que era para seu amigo e assume assim o “falso” papel de professor de uma das melhores escolas da região. Chegando lá e descobre que seus alunos são muito bons tocadores de guitarra, violão, teclado, bateria e de canto…Assim ele encontra a possibilidade de fazer sucesso com a garotada..precisa continuar ou já sacaram que a bagaça está armada?
Apaixonado por música e buscando diversão? Que tal entrar numa…ESCOLA….DE…ROCK??????
Ah…O 2 vem por aí…Tomara que mantenha a qualidade.
Nota: 9,0
 
Trailer do Filme:

Categoria: Comédia, Excelente, Resenhas de Filmes, Tiago Britto

Sobre o autor ()

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Nekas disse:

    Já sabia da tua adoração por este filme contudo, não o vejo mais como um filme de entretenimento mas cumpre a sua função.

    Abraço
    Cinema as my World

  2. Hugo disse:

    Eu não daria uma nota tão alta, mas considero uma comédia muito simpática, quase uma gozação em cima de filmes como “Ao Mestre Com Carinho” e “A Sociedade dos Poetas Mortos”.

    O filme serviu de inspiração para o canal de TV VH1 criar a “Escola de Rock com Gene Simmons”, com o astro do Kiss dando aulas de rock a estudantes de música clássica.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *