cheap jerseys| wholesale jerseys| Cheap Jerseys Hot Sale For World Cup| Cheap NFL Jerseys Supply, Wholesale Jerseys China Free Shippi| Cheap authentic jerseys,Wholesale jerseys Quality Cheap Jerseys| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| Wholesale NFL Nike Jerseys Free Shipping For Sale Cheap | cheap jerseys from china:wholesale jerseys free shipping| Cheap China Jerseys From China Wholesale NFL Jerseys Free Shipping| NFL Jerseys China: Authentic Quality Cheap Jerseys

À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness)

Estou me esforçando para assistir ao filme 7 Vidas com Will Smith, mas enquanto não concretizo este desejo venho aqui para falar sobre seu trabalho anterior, À Procura da Felicidade.
Este é um daqueles filmes que lhe faz se sentir um fraco. Temos tantas facilidades e quase sempre estamos reclamando de nossas vidas. Assistir a esta obra é ter a certeza de que é possível atingir os sonhos se você realmente se esforçar para alcança-los e que esperar sem encarar a realidade nunca é a maneira mais fácil de ser feliz.
A história é bastante simples, mostrando a luta de um pai que batalha para dar ao filho a esperança de um futuro melhor. Um dos aspectos que mais valorizam essa batalha do dia a dia é saber que a obra é baseada em fatos reais e assim prendendo mais ainda a atenção do espectador. Não vou dizer que o trabalho está perfeito e muitos são os clichês apontados em cena, a questão é que a atuação de Will está tão intensa e maravilhosa que até os momentos mais bobos e inexplicáveis se tornam momentos comoventes e chocantes.
Para resumir, o filme é de 2006 e na época eu fazia meu terceiro ano…acabei de assistir e sentei para estudar como não tinha estudado ainda no ano…talvez um pouco tarde para passar em uma federal, mas o suficiente para tomar o aprendizado de seguir os meus sonhos e de aprender que tem muita gente ralando para se manter digno em uma sociedade excludente.
Nota: 9,0
Trailer do Filme:

Categoria: Drama, Excelente, Resenhas de Filmes, Tiago Britto

Sobre o autor ()

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários de RSS Feed

  1. Hugo disse:

    O filme é daqueles feitos para emocionar e consegue.

    Apenas dizem que algumas passagens da história foram escritas especialmente para o filme, para aumentar o drama.

    Abraço

  2. Nekas disse:

    É mesmo um filme espectacular e motivador!

    Abraço
    Cinema as my World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *